A IDEOLOGIA DAS PLAQUINHAS

 

Plaquinha para bicicleta

Somos, antes de tudo, amantes da vida. Vida que segue sobre as rodas de uma charmosa e companheira bicicleta, que nos faz ver o mundo sob um novo ângulo. Enquanto os carros percorrem as ruas com suas janelas fechadas, de vidros escuros, se escondendo do mundo, nós estamos a pedalar, sorrindo, respirando a vida, sob um cenário inigualável. A natureza é a nossa companheira e dita o ritmo dos nossos dias. Chegamos a todos os cantos da cidade com uma energia realmente indescritvel que só quem pedala sabe. Afinal, pedalamos contra a corrente desse caos urbano.

Pedalamos em prol do meio ambiente, em prol da qualidade de vida, da consciência solidária, a favor da felicidade. Pedalamos por dias melhores, por dias mais leves, dias alegres e belos. Somos, afinal, aqueles que acordam e querem sentir o sol de sorriso estampado no rosto, com o desejo de contagiar a quem estiver do lado, dizendo: “Vem pedalar com a gente!”

MAIS QUE UMA PLACA, UMA IDEOLOGIA

Respeite Um Carro a Menos é um projeto que busca passar a ideologia da mobilidade sustentável a toda população brasileira. A chave do desenvolvimento do projeto são as placas para bicicletas, feitas em material reciclado, que levam a mensagem  “Respeite Um Carro a Menos”
Uma placa, que na verdade, não só sinaliza, mas também sensibiliza, conscientiza e estimula a interação cordial no trânsito.

 

Monte a sua plaquinha aqui

Todas as imagens pertencem a Respeite Um Carro a Menos®